Atirador usa iPad como "espelho" e acerta dois alvos com um tiro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Atirador usa iPad como "espelho" e acerta dois alvos com um tiro [vídeo]

Inspirados pelos sonhos vendidos por Hollywood, a equipe do canal RatedRR executou um dos truques mais contundentes exibidos pelos telões: atingir dois alvos por meio de apenas um tiro. Funciona assim: ao ser disparada, a bala vai de encontro à lâmina de um facão e é cortada em dois pedaços; os fragmentos, desta forma, atingem os alvos. Parece improvável, certo?

Mas e se um iPad fosse usado como “espelho” por um atirador profissional? Pois foi justamente este o desafio proposto pelos criadores de RatedRR ao “entusiasta” do canal 22Plinkster. A arma usada durante as gravações é de calibre 22 – que dispara balas relativamente pequenas, o que deixa a execução do truque ainda mais difícil.

Guy splits bullet in two firing it against a machete, hits two targets

De forma realmente impressionante, duas bexigas acabam estourando quando acertadas pelos fragmentos de somente uma bala. A façanha é realizada três vezes: nas duas primeiras, o posicionamento tradicional é adotado pelo atirador (assista ao vídeo a partir dos dois minutos). Por fim, um iPad é usado como espelho por 22Plinkster. Conforme demonstrado logo no início do clipe, o terceiro tiro é realizado com sucesso pelo homem. Assista ao “truque de disparo mais difícil do mundo” registrado pelo canal RatedRR e deixe seus comentários abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.