Hearthstone: Heroes of Warcraft é lançado para iPad

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone: Heroes of Warcraft é lançado para iPad

A Blizzard anunciou que Hearthstone: Heroes of Warcraft já tem disponível também uma versão para o iPad. Embora ainda esteja disponível apenas em algumas regiões — Canadá, Austrália e Nova Zelândia —, o popular joguinho de cartas da publicadora deve se espalhar por todo o globo em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“A base de jogadores de Hearthstone ultrapassou a marca de mais de 10 milhões de contas registradas logo após o lançamento oficial do jogo para Windows e Mac, mas vimos que algumas pessoas na internet estavam esperando a versão para iPad sair,” afirmou o CEO e cofundador da Blizzard Entertainment, Mike Morhaime, em release oficial de imprensa.

“Ao invés de ligar para todo esse pessoal um a um, achamos melhor anunciar publicamente que o lançamento global para iPad de Hearthstone já começou e, em breve, ele estará disponível em todo o planeta”, disse o executivo, afirmando ser o “jogo perfeito para tablets”. Entretanto, vale lembrar que o jogo também está disponível para PC Windows e Mac, cujas versões já podem ser encontradas em qualquer ponto do globo.

Ademais, a Blizzard também afirma que versões para Android, iPhone e tablets movidos a Windows já estão em desenvolvimento e devem ser liberadas “em breve”. Hearthstone: Heroes of Warcraft pode ser jogado gratuitamente no esquema free-to-play, sendo possível adquirir packsde cartas dentro do jogo e também ingressos para o modo Arena.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.