Apple pediu a fabricantes chinesas que 10 milhões iPads Mini fossem fabricados

1 min de leitura
Imagem de: Apple pediu a fabricantes chinesas que 10 milhões iPads Mini fossem fabricados

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Embora a Apple não tenha confirmado a existência do iPad Mini, tudo indica que o novo produto deve receber um lançamento grandioso muito em breve. Fornecedores de peças asiáticos informaram ao Wall Street Journal que a empresa encomendou 10 milhões de unidades do novo tablet, que deve chegar às lojas no último trimestre de 2012.

O número é praticamente o dobro das encomendas que a Amazon fez para o Kindle Fire 2, o que significa que a companhia de Cupertino está certa de vencer facilmente seus concorrentes. Apesar da existência de dispositivos como o Nexus 7, tudo indica que a demanda pelo novo produto deve ser bastante forte, mesmo entre quem não é necessariamente fã da marca da Maçã.

Contatada pelo Wall Street Journal, a Apple se recusou a fazer qualquer comentário sobre o assunto. O lançamento de uma versão menor do iPad deve ajudar a empresa a diminuir a queda em sua participação de mercado no segmento de tablets — enquanto em 2010 ela dominava 84% dessa indústria, atualmente ela detém 69,6% das vendas de aparelhos do tipo.

Fonte: The Wall Street Journal

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.