Apple Store praticamente confirma chegada de iPad mini [FALSO]

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store praticamente confirma chegada de iPad mini [FALSO]

(Fonte da imagem: Apple Store)

[Atualizado]

Alarme falso! O site TUAW apurou as imagens e o vídeo divulgados na internet e entrevistou o autor, que confirmou se tratar de uma montagem bem feita com fins acadêmicos para analisar marketing viral na internet.

[Notícia Original]

Quem navegou na Apple Store britânica hoje pode ter se deparado temporariamente com um adaptador diferente que permite usar a nova geração de iPhones e iPods (que devem contar com 19 pinos).

Ele custa US$ 9,99 e vai permitir que você conecte os cabos existentes atualmente nos novos aparelhos da empresa. O fato mais curioso deste adaptador está no quadro de compatibilidade, mais ao centro da página, com ícones dos aparelhos. Ele se diz compatível com a sexta geração de iPhone, quinta de iPod Touch, sétima do iPod nano e com a terceira geração do iPad. Note que em iPad aparecem dois modelos de tamanhos diferentes.

(Fonte da imagem: Apple Store)

Além disso, é possível reparar que a câmera do iPhone 5 (sexta geração) está acima do alto-falante central do aparelho, o que reforça ainda mais os vídeos e as imagens que estão surgindo na internet nos últimos dias. Vale ressaltar ainda a possibilidade de escolher uma cor mais escura para o adaptador.

Fonte: Apple Store, TUAW

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.