Logitech lança acessório para iPad que une capa protetora e teclado Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: Logitech lança acessório para iPad que une capa protetora e teclado Bluetooth

Um dos principais problemas enfrentados por quem possui um iPad está exatamente na grande quantidade de acessórios lançados para o tablet. No Brasil, isso é ainda pior, já que o preço desses itens é relativamente alto.

É por isso que a Logitech decidiu lançar o Ultrathin Keyboard Cover for iPad, que, como o próprio nome sugere, agrupa em um único periférico as características de capa e teclado, fazendo com que você economize um bom dinheiro. Além disso, ele reúne o que há de melhor nas SmartCovers da Apple com as vantagens de acessórios que se conectam ao dispositivo via rede Bluetooth.

(Fonte da imagem: Divulgação/Logitech)

Isso faz com que o produto tenha uma autonomia de bateria impressionante. De acordo com a fabricante, com base em uma estimativa de que o item será utilizado cerca de duas horas diárias, uma única recarga pode durar por até seis meses, fazendo com que você não tenha de se preocupar em procurar uma tomada para seu teclado.

Além disso, o Ultrathin Keyboard Cover for iPad mantém as principais características da capa protetora da Apple, o que significa que ele continuará se acoplando ao tablet por meio de magnetismo e fará com que ele entre em modo de descanso quando a tela estiver oculta.

Outro destaque são as particularidades do teclado. Além de trazer a facilidade de se conectar via Bluetooth — o que dá mais mobilidade ao usuário —, ele também conta com teclas especiais para agilizar a utilização. Desse modo, você pode copiar ou colar determinado conteúdo com apenas uma tecla ou desfazer uma ação com a mesma simplicidade.

O Ultrathin Keyboard Cover for iPad é compatível com a segunda e terceira geração de tablets da Apple e chegará às lojas norte-americanas por US$ 99,99 — cerca de R$ 187 na cotação atual. Não há previsão de sua chegada ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.