iPad 3 será anunciado no dia 7 de março?

1 min de leitura
Imagem de: iPad 3 será anunciado no dia 7 de março?

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

O iPad 2 já está no mercado há quase um ano. Assim como acontece com a maioria dos produtos da Apple, isso quer dizer que é hora de um novo modelo ser lançado. Vários rumores correram pela internet, incluindo o de que o anúncio oficial do terceiro tablet da Maçã devia ser na primeira semana de março.

E agora, mais uma notícia parece confirmar esse fato. De acordo com o site iMore, fontes confiáveis indicam que o anúncio do iPad 3 ganhou uma data específica: dia 7 de março. As chances de que esse rumor seja correto são boas, uma vez que essa data cairia em uma quarta-feira, dia em que a Apple normalmente faz seus eventos importantes.

Quanto às configurações do aparelho, as especulações são ainda maiores. A mais forte delas, como já comentamos no começo do mês, é sobre presença dos processadores quad-core e o suporte a 4G, além da praticamente confirmada Retina display de 2048x1536.

Vale lembrar que tudo ainda não passa de rumores, por maiores que sejam as chances das informações serem verdadeiras. Resta esperar que março chegue para descobrirmos a verdade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.