Apple deve lançar seus três novos iPads só na metade do ano

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar seus três novos iPads só na metade do ano
Imagem: The Verge via wixtechs

Com o mês de março se aproximando e nenhum sinal de evento da Apple para anunciar os novos iPads, rumores mais recentes agora afirmam que a Maçã lançaria seus três próximos tablets em maio ou junho deste ano. Essa informação seria uma estimativa de empresas asiáticas que fornecem telas para os aparelhos da Apple.

Segundo apurou o DigiTimes, fontes ligadas à indústria de displays mobile afirmaram que fabricantes como TPK Holding e General Interface Solution (GIS) estariam “por um fio” esperando as encomendas da Apple para colocar as contas em dia.

A publicação ainda afirmou que a Maçã teria três novos tablets diferentes para mostrar. Um deles teria uma tela de 12,9’’ e seria uma nova geração do atual iPad Pro. Fora esse, outros dois modelos seriam lançados, mas eles seria iPads comuns; um com tela de 9,7’’ e, estranhamente, outro com display de 10,5’’.

Parece que deixaram para depois

Essas fontes anônimas citadas pelo DigiTimes comentaram ainda que a expectativa inicial era de que a Apple começasse a vender pelo menos dois desses três tablets ainda na primeira metade de 2017. Contudo, como as encomendas de telas ainda não teriam começado, a possibilidade de a Maçã ter suspostamente mudado seus planos começou a ser considerada.

Vale comentar que, apensar de o DigiTimes confiar nessas fontes, tudo isso ainda está na dimensão dos rumores, e não há nenhuma evidência mais concreta de que a Apple está mesmo trabalhando em três novos tablets. Fique ligado no TecMundo para conferir mais informações sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.