Teste de desempenho coloca o iPad Pro contra todos os iPads anteriores

1 min de leitura
Imagem de: Teste de desempenho coloca o iPad Pro contra todos os iPads anteriores

A Apple já percorreu um grande caminho desde que lançou seu primeiro tablet, o iPad, em 2010. A partir desse ano, uma série de modelos diferentes chegaram às lojas especializadas e ganharam o gosto do público, carente de um produto que servisse como um intermediário entre o smartphone e o notebook, reunindo as características positivas de ambos.

Com o lançamento do mais recente modelo de iPad, o Pro, o canal EverythingApplePro do YouTube decidiu fazer uma comparação ambiciosa: confrontar em termos de performance todos os iPads já lançados pela Apple. Os modelos participantes do teste são: iPad, iPad 2, iPad 3, iPad 4, iPad Air, iPad Air 2, iPad Mini, iPad Mini 2, iPad Mini 3, iPad Mini 4 e iPad Pro.

Vários quesitos foram levados em consideração na comparação feita pelo canal. Após mostrar todos as especificações de todos os dispositivos e um pouco do design de cada um, foram colocadas frente a frente características como tempo de carregamento ao ligar, o score dos processadores, velocidade de conexão, teste de compatibilidade de HTML5 nos navegadores, volume do som e qualidade de foto.

Confira algumas imagens dos iPads sendo comparados:

Comparação da qualidade de fotos dos iPads:

O tablet iPad Pro da Apple foi comparado em termos de desempenho com todos os seus antecessores e se saiu muito bem. Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.