Apple Pencil: a stylus especial do novo iPad Pro

1 min de leitura
Imagem de: Apple Pencil: a stylus especial do novo iPad Pro

Mais cedo, a Apple apresentou todos os detalhes de um novo tablet criado para permitir que usuários profissionais tenham mais oportunidades de interação com os dispositivos eletrônicos. Você já deve saber que estamos falando sobre o iPad Pro — dispositivo com tela de 12,9 polegadas e que traz recursos exclusivos para os consumidores. E é claro que ele surge com acessórios inovadores.

Os iPads sempre foram compatíveis com canetas stylus comuns, mas agora a Apple está trazendo algo bem mais interessante de uma caneta. Estamos falando do Apple Pencil, que mescla um design inovador e sóbrio com funções incríveis para os profissionais. Isso fica ainda mais evidente se levarmos em consideração as possibilidades de desenho e produtividade, por exemplo.

A Apple Pencil possui vários sensores e consegue enviar informações completas para o tablet. Isso inclui a precisão para o toque em pixels individuais, o entendimento de pressão dos traços e até mesmo a inclinação da ferramenta. Em resumo: um recurso bem legal para artistas, arquitetos e outros profissionais que precisam de habilidade de desenho.

Assim como o iPad Pro, o acessório Apple Pencil chega ao mercado dos Estados Unidos no mês de novembro — sem precisão de quando isso será estendido a outros países. Cada unidade custará US$ 99. A fabricante também apresentou uma capa com teclado integrado para o novo tablet — e você pode conferir tudo por este link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.