Imagens renderizadas sugerem o visual do novo iPad Pro

1 min de leitura
Imagem de: Imagens renderizadas sugerem o visual do novo iPad Pro

Nem só de rumores sobre o iPhone 8 e o iPhone 9 vive a Apple; afinal, a Maçã tem uma diversificada linha de gadgets que é atualizada todos os anos. Assim, nada mais justo que a próxima versão do iPad Pro, por exemplo, também seja alvo dos boatos que antecipam o seu lançamento.

Depois de um vazamento que trouxe a público fotos de supostas capas do novo tablet, agora é a vez de imagens renderizadas com base justamente nas medidas dos cases tentarem antecipar o visual do gadget. O responsável pela imagem é o designer Benjamin Geskin, que publicou as fotos em sua conta do Twitter.

Apesar de não apresentar qualquer mudança radical no chassi do aparelho, é possível notar que o render sugere algo ainda mais refinado e delicado para o dispositivo de 10,5 polegadas, com alterações suaves e relativamente comuns em novos lançamentos da Apple. O grande destaque aqui fica por conta das bordas da parte da frente, ainda menores do que em versões anteriores do gadget.

Entretanto, vale lembrar que essas imagens são apenas suposições de um entusiasta, ou seja, não têm nada sequer de “extraoficial”. Mas não é de se espantar que os rumores relacionados ao novo tablet da Apple comecem a se tornar cada vez mais comuns, dando uma ideia quase exata do que vem por aí. Vamos ficar atentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.