Essa pode ser a primeira imagem do novo iPad Pro de 12,9 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Essa pode ser a primeira imagem do novo iPad Pro de 12,9 polegadas

Diante de tantos rumores e vazamentos acerca do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus, eis que surge uma imagem que revela outro suposto dispositivo da Apple. A imagem abaixo, compartilhada por uma fonte chinesa, mostra o que pode ser o sucessor do iPad Pro de 12,9 polegadas, aparelho que também pode ser apresentado no final do ano junto com os novos smartphones da marca.

O par de imagens revela o aparelho que é identificado pelo modelo MH1C2CD/F, que geralmente é associado aos tablets da Apple e ainda não foi utilizado para nenhum produto da companhia. Na parte de armazenamento interno, pode-se observar que esse suposto iPad possui apenas 12 GB, o que indica que essa é uma versão de testes do modelo, sendo utilizado apenas para instalar o sistema operacional iOS e rodar alguns apps.

Primeira imagem do suposto iPad Pro

De acordo com os rumores mais recentes, o novo iPad Pro – que ainda não foi oficialmente batizado de iPad Pro 2 – deve trazer a mesma tela de 12,9 polegadas, mas oferecer o recurso True Tone Display que apareceu no tablet de 9,6 polegadas. Além disso, o dispositivo deve vir equipado com um novo e mais potente processador A10X, câmeras melhoradas e a possibilidade de trazer o 3D Touch, embora a Apple ainda precise aprimorar a tecnologia para integrá-la a telas maiores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.