Vazam novas fotos de case para 'iPad Pro Mini'

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas fotos de case para 'iPad Pro Mini'
Imagem: iMore

A Apple deve realizar um evento para a imprensa ainda neste mês, e acredita-se que a empresa lance um novo tablet para completar a sua linha de aparelhos mobile. Esse dispositivo ainda é oficialmente um completo mistério, mas várias informações sobre ele já estão circulando pela web. A mais nova é referente aos possíveis nomes e, junto com isso, foram vazadas quatro fotos de uma suposta capa para o aparelho.

Esse case mostra que o novo tablet da Apple teria mesmo os quatro alto-falantes especulados na dimensão dos rumores, assim como um conector para a capa-teclado igual ao que já vimos no iPad Pro. Claro que, caso esse acessório também esteja disponível nesse aparelho, ele seria bem menor.

Sobre a questão do nome, existem pelo menos três possibilidades: iPad 7, iPad Air 3 e iPad Pro Mini. Claro que nada disso foi confirmado, mas, como a Apple é muito previsível na nomeação de seus produtos, é bem provável que ela acabe usando uma dessas opções mesmo.

Até agora, especula-se que o produto tenha uma tela de 9,7’’ com resolução 4K, processador A9X, 4 GB de RAM e as mesmas opções de armazenamento do iPad Pro. Deve haver também suporte para o Apple Pencil, e, naturalmente, a bateria deve ser menor, já que haveria menos espaço no tablet para tal.

Mesmo com o suposto lançamento bem próximo, ainda não há vazamentos muito consistentes sobre o produto. Por isso, é possível que a Apple não mostre um novo tablet nessa conferência. Fora isso, fala-se ainda sobre o provável lançamento de um iPhone 5se. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre o assunto.

Será que a Apple vai mesmo lançar uma versão menor do iPad Pro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.