Confira a suposta carcaça do iPad mini 4 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira a suposta carcaça do iPad mini 4 [vídeo]

Na última apresentação de seus tablets, a Apple deixou bastante a desejar com os iPads mini. A terceira geração do tablet não inovou em nada em relação ao modelo anterior e trouxe apenas o Touch ID e a conectividade NFC para o mercado — mantendo o mesmo hardware em todos os outros quesitos do dispositivo. Por causa das críticas, espera-se que o erro não se repita neste ano.

Isso mesmo, a grande expectativa de consumidores e também da imprensa está na possível atualização do aparelho para a quarta geração. E de acordo com as imagens que você pode ver no vídeo que está no topo desta notícia, parece realmente que algumas mudanças estão por vir. É claro que não vai haver um completo redesenho do iPad mini, mas ele já mostra diferenças nas saídas de áudio.

Também é preciso mencionar que há grandes chances de haver uma redução na espessura do dispositivo, apesar de não ser possível dizer o quanto isso será feito. Também é notável a ausência de setores para os botões de travamento da tela, que agora deve ser exclusivamente feito pela central de controle.

Ainda não é possível dizer se todas as imagens que estão nesta notícia são realmente referentes a um iPad mini 4, mas é provável que elas sejam de algum protótipo produzido pela Apple. O que falta agora é saber se ele será usado na versão final do aparelho ou não. Qual é a sua aposta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.