iPad mini 2 deve utilizar o processador A7

1 min de leitura
Imagem de: iPad mini 2 deve utilizar o processador A7

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Neste ano, a Apple lançou o já famoso e desejado iPhone 5S, sendo que uma das grandes novidades do aparelho é o fato de que ele apresenta o processador A7, feito com arquitetura de 64 bits. Por enquanto, o smartphone é único aparelho da companhia da Maçã que conta com o componente, mas parece que isso vai mudar em um futuro próximo.

De acordo com alguns dos boatos que circulam pela internet e que vazaram imagens do provável iPad mini 2, parece que a Apple tem planos de utilizar o processador A7 no pequeno tablet da companhia. Além disso, pode ser que o gadget conte com o sensor de digitais, além de 1GB de memória RAM.

Espera que pode durar...

Apesar de algumas informações sobre o futuro iPad mini 2 estarem aparecendo e de o lançamento ser apontado para o dia 15 de outubro, o pequeno tablet da Maçã deve demorar um pouco para chegar ao mercado. Segundo uma das fornecedoras da Apple, os pedidos feitos para a novidade indicam que o lançamento não deve acontecer no próximo mês.

Dessa maneira, parece o novo mini deve ser lançado em algum momento no primeiro trimestre de 2014, época em que a produção certa da quantidade de aparelhos pedidos pela Apple deve estar pronta. No entanto, se você está desejando a quinta geração do iPad “regular”, fique mais tranquilo, pois ele realmente deve ser apresentado ao público no próximo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.