Surgem na internet as possíveis primeiras imagens do iPad Mini funcionando

Imagens mostram a parte traseira e a tela do gadget.
  • Visualizações13.890 visualizações
Por André Luiz Pereira em 18 de Setembro de 2012

Surgem na internet as possíveis primeiras imagens do iPad Mini funcionando (Fonte da imagem: Reprodução / Bolopad)

Quando a Apple marcou sua conferência para setembro, esperava-se que, junto do iPhone 5, fosse anunciado o iPad Mini, versão do tablet da empresa que vem aparecendo em diversos rumores quando o assunto é a companhia de Cupertino. Agora, surgem mais imagens do suposto tablet, assim como o boato de que ele já está em produção.

O site chinês Bolopad postou duas imagens que mostram o iPad Mini em funcionamento, assim como a sua parte traseira e suas dimensões. Como se isso não fosse suficiente para aumentar a ansiedade dos fãs da Apple, o Economic Daily News informou que o tablet entrou em produção em Taiwan.

Como o iPad Mini pode ser anunciado até o fim do próximo mês, a Apple precisa estar preparada para a demanda pelo produto e, por isso, teria deixado a Pegatron responsável por aproximadamente 60% dos pedidos feitos para produção do iGadget, o que pode significar grandes negócios para a empresa chinesa, acabando com a hegemonia da Foxconn como única fabricante de iPads.

A Apple não se pronunciou sobre o possível vazamento, mas fique ligado aqui no Tecmundo para saber todas as novidades sobre o iPad Mini.

Fontes: Gizmodo, Bolopad e Economic Daily News



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!