iPad Mini já estaria sendo fabricado pela Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPad Mini já estaria sendo fabricado pela Apple

iPad Mini pode ser a perfeição estética entre iPads e iPhones [conceito]Conceito do que seria o iPad Mini e o seu "irmão maior" (Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

A onda de rumores envolvendo o lançamento do iPad Mini continua. Recentemente, você já pôde ler aqui mesmo no Tecmundo que vários analistas afirmam, com toda a certeza do mundo, que o produto existe e que, inclusive, ele já estaria sendo fabricado pela Foxconn.

Agora, de acordo com uma nova matéria do DigiTimes, há até mesmo informações sobre as metas de produção do novo aparelho. Segundo a reportagem, a Apple – em conjunto com a sua supereficiente cadeia de suprimentos e parcerias – estaria planejando a fabricação de 4 milhões de unidades por mês para o novo iPad Mini.

A produção dos gadgets teria começado no último mês de junho, tudo para que a companhia consiga atender a grande demanda dos feriados de fim de ano, período em que o consumo cresce de forma avassaladora.

Ainda de acordo com o jornal, o novo iPad Mini contará com uma tela de 7,85 polegadas, e alguns rumores indicam que o display será muito mais fino do que os vistos nos aparelhos concorrentes. O preço ficaria em torno dos 299 dólares, cerca de 600 reais no câmbio atual, algo bem abaixo do que é visto geralmente na política de preços da Apple. Por fim, o DigiTimes afirma que o produto deve chegar às lojas a partir do próximo mês de outubro.

Fonte: DigiTimes e CNET

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.