iPad Air chega aos revendedores da Apple no Brasil, veja os preços

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air chega aos revendedores da Apple no Brasil, veja os preços

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Quem não pretende recorrer a importações ou a uma viagem para o exterior para adquirir o iPad Air já pode encontrar o aparelho em revendedores oficiais brasileiros a partir desta sexta-feira (6). Além de já estar disponível para compra diretamente na Apple Store, o produto já pode ser encontrado em lojas como Saraiva, Submarino, FastShop, Pontofrio, FNAC, Americanas.com e Walmart, entre outras.

Confira a tabela com os preços cobrados pelas diferentes versões do aparelho:

Vale notar que os valores são aqueles sugeridos pela Apple, podendo variar conforme a loja e as condições de pagamento utilizadas. Em geral, é possível reduzir os preços em aproximadamente 10% caso o consumidor opte por adquirir o tablet utilizando métodos de pagamento à vista. Curiosamente, o novo modelo com capacidade interna de 128 GB está ausente na loja online da companhia voltado ao público brasileiro.

Outra novidade fica por conta da chegada do iPad Mini com tela Retina, atualmente restrito aos canais de venda oficiais da empresa da Maçã. Disponível nas cores “cinza espacial” e prateado, o dispositivo pode ser encontrado pelo preço inicial de R$ 1.499.

Caso você queira economizar um pouco, pode ser uma boa ideia esperar até que a nova versão do tablet com dimensões reduzidas chegue a outros canais de compra. O Tecmundo já teve a oportunidade de testar tudo aquilo o que o iPad Air tem a oferecer, e você já pode conferir uma análise completa do produto em nosso site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.