iPad Air 2 já tem teste de queda no YouTube; confira o vídeo

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air 2 já tem teste de queda no YouTube; confira o vídeo
Imagem: Apple

Os tradicionais drop tests ou testes de queda não demoram a aparecer no YouTube assim que um novo eletrônico é lançado. Eles são menos comuns com tablets, mas, se você estava curioso para saber como o novo iPad Air 2 da Apple se comporta quando encontra abruptamente o chão, é melhor dar uma conferida nesse vídeo.

O canal TechRax adquiriu um iPad Air 2 novinho em folha e, antes de qualquer coisa, eles já resolveram destruir o tablet. Para isso, o aparelho foi derrubado de duas formas. Primeiro, o iPad foi largado no chão de canto e, em seguida, com a tela virada para baixo.

Não é necessário dizer que a primeira queda já foi suficiente para danificar o dispositivo, já que você pode ver o estrago na carcaça metálica no canto que bateu na calçada. Além disso, a proteção Gorilla Glass também não suportou e ficou bastante danificada. A segunda queda só aumentou a quantidade de danos no vidro.

Um teste de queda com a tela virada para cima não foi feito, mas depois de derrubado duas vezes, podemos dizer que o iPad Air 2 sobreviveu. Ele não parou de funcionar apesar dos danos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.