Protótipos de iPhone 4 com 64GB estão à venda

1 min de leitura
Imagem de: Protótipos de iPhone 4 com 64GB estão à venda

Fonte da imagem: Reprodução / Unwire

Se você sonha em ter um iPhone com maior capacidade de armazenamento pode se surpreender ao ler esta notícia: em Hong Kong é possível encontrar um pequeno lote de protótipos do aparelho fabricados em 2010, que contam com memória interna de 64 GB. Mesmo se tratando do centro mundial das falsificações, ao que tudo indica, o gadget realmente se trata de um protótipo de Foxconn, empresa fabricante do smartphone.

Fonte da imagem: Reprodução / Unwire

Em um vídeo do YouTube é possível conferir a parte interna do equipamento, que tem uma similaridade impressionante ao produto original. Além disso, a parte traseira traz uma série de elementos que também estavam presentes no protótipo do iPhone 4 encontrado em um bar antes de seu lançamento. É possível observar a indicação “XXGB”, além de número de modelo listado como “XXXXX”. Ao ligar o aparelho, a tela de configurações mostra com clareza a capacidade de 64GB.

Na rede, as opiniões se dividem entre aqueles que acreditam que este seja um modelo verdadeiro e os que acham que tudo não passa de uma falsificação. Entretanto, todos são unanimes em uma questão: não é totalmente impossível que a Foxconn tenha desenvolvido equipamentos com maior memória para testes. Aparentemente, a Apple prefere não lançar o iPhone com capacidade superior a 32GB para não elevar excessivamente o valor dos aparelhos.

O suposto protótipo do iPhone 4 com 64 GB está sendo vendido em Hong Kong na loja Sin Tak, pelo valor de HK$13,500, aproximadamente, US$1,734.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.