Trilogia com GTA 3, Vice City e San Andreas saem em pacote para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Trilogia com GTA 3, Vice City e San Andreas saem em pacote para iOS
Imagem: App Store

Grand Theft Auto 5 é um sucesso incontestável e a versão da nova geração promete aumentar ainda mais esse culto, mas muita gente sente saudades de versões anteriores da franquia da Rockstar. Elas rodavam em PCs menos exigentes ou consoles mais antigos e fizeram com que uma geração inteira de jogadores virasse fã de carteirinha da série.

Pensando nessa parcela nostálgica do público, a Rockstar lançou para iOS a Grand Theft Auto: The Trilogy, um pacote contendo três capítulos adorados da saga. No download, há Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Ambos já estavam disponíveis separadamente, mas o preço do bundle (além do conteúdo, claro) é mais atrativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O pacote inteiro custa US$ 11,99 (cerca de R$ 31) e exige um bom espaço livre no seu iPhone, iPad ou iPod touch, pois o download pesa 3,04 GB. Além disso, ele só roda em dispositivos com iOS 6.0 ou superior. Por este link, acesse a página da trilogia para realizar a compra.

Por enquanto, o download não parece estar disponível na App Store brasileira, mas você pode se cadastrar na loja dos Estados Unidos e ter acesso ao catálogo de lá. Clique aqui para saber como.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.