Timeful: app exclusivo para iOS ideal a quem deseja organizar uma rotina

1 min de leitura
Imagem de: Timeful: app exclusivo para iOS ideal a quem deseja organizar uma rotina
Imagem: DontBalmetheKids

Você é uma pessoa de hábitos diurnos ou noturnos? A resposta pode ser calculada – e não sugerida – pelo aplicativo pessoal gratuito Timeful. Exclusivo para iOS, o serviço é uma agenda que funciona também como disparador de alertas, analisador e gerenciador de tarefas.

Ao ser alimentado com atividades que devem ser completadas durante o mês, estatísticas sobre seus afazeres favoritos serão geradas. Além disso, o tempo médio gasto durante a execução dos serviços poderá ser monitorado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As opções de Timeful permitem a customização de várias funções e consulta às constatações obtidas de modo automático. É possível calibrar, por exemplo, a frequência com a qual os alertas serão disparados pelo aplicativo.

Dias de trabalho, tarefas diárias alternativas executadas, tempo de sono e “a hora mais produtiva” são outras das informações listadas pelo assistente. A empreitada é criação de uma equipe de professores norte-americanos. “A tarefa de Timeful é analisar suas obrigações e encontrar espaço livre para que elas sejam compridas”, dizem os especialistas.

“Toda a vez que você executa uma ação, algo está sendo deixado de lado. Você está desistindo de quê?”, provocam os criadores do app. O gerenciamento de hábitos, assim, possibilita a dedicação de períodos de tempo à realização de determinadas obrigações – serviço este certamente útil a pessoas com dezenas de afazeres diários. Mais informações acerca do app podem ser conferidas diretamente na descrição de Timeful junto à App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.