Banner do iOS 8 já está na WWDC 2014

1 min de leitura
Imagem de: Banner do iOS 8 já está na WWDC 2014

Já era praticamente certo que uma nova versão do iOS seria mostrada pela Apple durante a WWDC 2014 — afinal de contas, o sistema operacional dos portáteis é sempre um dos grandes focos na conferência de desenvolvimento. Agora, uma nova informação deixa ainda mais claro que o iOS 8 será mesmo mostrado e não estamos falando de rumores quaisquer. O que prova isso é um gigantesco banner colocado em Moscone West (o local do evento).

A foto publicada pelo jornalista Jay Yarow do Business Insider mostra um painel bem grande, com imagens que parecem ser de um ambiente submerso junto com o número “8”. Isso deixa bem claro que a Apple vai mesmo mostrar a nova versão do sistema operacional portátil — que deve não atender aparelhos mais antigos — durante a WWDC 2014, mas não dá muitas informações acerca da água utilizada no “teaser”. Será que alguma novidade incrível vai aparecer com ele?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mac OS X

Outro banner visto em Moscone West era referente ao Mac OS X. Segundo o site The Verge, há grandes chances de que o sistema operacional dos computadores Apple chegue à versão 10.10 sob o nome Yosemite — devido ao banner que mostra um pedaço do monte Yosemite e pode ser visto logo abaixo deste parágrafo.

Outra possibilidade é que ele se chame “El Cap” ou “El Captain”, mas nada disso foi confirmado pela desenvolvedora até o momento. As novidades devem ser todas apresentadas na segunda-feira, durante a WWDC. Qual será o nome verdadeiro do sistema? E qual a relação das imagens no local do evento com possíveis funcionalidades presentes neles?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.