iOS 7: sistema está presente em 87% dos gadgets móveis da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iOS 7: sistema está presente em 87% dos gadgets móveis da Apple

Depois de anunciar que a versão 7.1 do iOS 7 é a que possui a menor taxa de erros da história, a Apple atualizou os dados relativos à adoção das várias versões do seu sistema operacional mobile. Mesmo com algumas falhas desde o seu lançamento, o fato é que o iOS 7 está sendo utilizado em 87% dos gadgets móveis da Apple - segundo as informações divulgadas pela própria companhia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale ressaltar que dos 87% de aparelhos com iOS 7, 58% encontram-se na versão 7.1 – a mais recente até o momento. A porcentagem restante representa as versões anteriores do sistema mobile, sendo que 11% dos dispositivos estão usando o iOS 6 e apenas 2% dos usuários estão estacionados nas versões mais antigas.

Em comparação com a versão mais recente de Android, a Apple está em vantagem, já que a Google divulgou recentemente que apenas 5,3% dos dispositivos com Android estão utilizando o 4.4 Kit Kat.

Há pouco mais de uma semana, outro bug voltou a preocupar os usuários dos dispositivos da Apple e, desta vez, a falha permitia desabilitar a função “Buscar iPhone”, que possibilita ao usuário encontrar o aparelho onde quer que ele esteja através do serviço de localização do dispositivo.

Durante o Worlwide Developer Conference que acontece no mês de junho deste ano, é bem provável que a Apple divulgue novas informações sobre o tão aguardado iPhone 6 e o sucessor do iOS 7. Vamos aguardar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.