iOS: versão 7.1 é a que possui a menor taxa de erros da história do sistema

1 min de leitura
Imagem de: iOS: versão 7.1 é a que possui a menor taxa de erros da história do sistema

(Fonte da imagem: iPhoneHacks)

Parece que os responsáveis pelo desenvolvimento da mais recente atualização do iOS acertaram em cheio. De acordo com uma pesquisa de desempenho realizada pela Crittercism, a taxa de erros da versão 7.1 foi de apenas 1,6%. A otimização feita pela Apple para o sistema operacional móvel realmente foi eficiente, já que a média de falhas do iOS 7.0.4 alcançou a marca de 2,1%.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O iOS 7.1 conquistou o “título” de versão mais estável desde o seu lançamento oficial – a companhia obteve uma média de 2% de erros entre as versões 6 e 7. Aproveitando a estabilização, um grande número de usuários que permaneceram com o iOS 6 atualizou o gadget recentemente para obter um desempenho melhor e ter acesso aos novos recursos.

Apesar da otimização do sistema para os usuários de iPhone 4, iPad 2 e 3 e das novidades na interface, alguns usuários dos dispositivos da Apple relataram que a nova versão está consumindo mais bateria do que o normal, tendo falhas na conectividade e sofrendo reinicializações aleatórias.

Vale lembrar que nem todos estão passando por esse tipo de problema e, pegando como exemplo o desempenho do aparelho do próprio autor, o iOS 7.1 está funcionando perfeitamente. Você presenciou algum problema com a nova versão do sistema operacional móvel da Apple? Não deixe de opinar em nossos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.