SEGA anuncia Sonic 2 remasterizado e mais três games para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: SEGA anuncia Sonic 2 remasterizado e mais três games para Android e iOS

Sonic The Hedgehog 2, com a personagem Tails. (Fonte da imagem: Reprodução/TouchArcade)

A SEGA está preparando uma lista imperdível de games para donos de iOS aproveitarem durante o inverno norte-americano (e verão brasileiro). Os jogos foram revelados em uma publicação oficial recente da desenvolvedora.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para novembro, a novidade para Android e iOS será uma versão remasterizada de Sonic The Hedgehog 2, sequência direta do primeiro jogo da franquia, que já é um app de sucesso para os sistemas operacionais móveis. Assim como no antecessor, gráficos melhorados e comandos na tela sensível a toque estariam confirmados. O preço deve ser os mesmos US$ 2,99 (cerca de R$ 6) cobrados pelo primeiro game.

Sonic All-Star Racing: Transformed. (Fonte da imagem: Reprodução/TouchArcade)

O mascote da SEGA é a estrela também de Sonic All-Star Racing: Transformed, um jogo de corrida de karts e outros veículos envolvendo um bom número de personagens da desenvolvedora. Um novo modo "World Tour" e multiplayer online para até quatro jogadores estariam confirmados. O lançamento está programado para dezembro deste ano.

Rhythm Thief & The Paris Caper. (Fonte da imagem: Reprodução/TouchArcade)

Lançado originalmente para o Nintendo 3DS, Rhythm Thief & The Paris Caper vai ganhar uma versão para iOS no ano que vem. O título é composto por cerca de 50 mini games que envolvem mais de 20 músicas dançantes. Sequências também são esperadas para 2014.

Demon Tribe. (Fonte da imagem: Reprodução/TouchArcade)

Para finalizar, a última novidade é Demon Tribe, um MOBA (Massive Online Battle Arena, como League of Legends) que mistura ainda RPG e jogo de cartas para iOS. Aqui, você integra um time de guerreiros e constrói um arsenal de demônios com poderes diversos. Batalhas de até seis jogadores são prometidas, além de um sistema de clãs e recompensas. Ele deve ser o último game da SEGA da lista, com previsão apenas para o segundo semestre de 2014.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.