iOS 7 deve ser lançado oficialmente dia 18 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: iOS 7 deve ser lançado oficialmente dia 18 de setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Nesta terça-feira (10), a Apple está conduzindo um evento para apresentar as suas novidades para o mercado de tecnologia, como os seus novos modelos de smartphones — os já famosos iPhone 5S e iPhone 5C. Além disso, a companhia da Maçã também falou sobre o lançamento oficial da última versão do seu sistema operacional, o iOS 7.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim como você deve saber, o software da Apple está com a sua versão de testes disponível para download há algum tempo, de modo que muita gente já experimentou um pouco as novas características do sistema operacional — foi dito até mesmo que o pessoal da Maçã está emocionado com a resposta positiva em relação ao novo programa.

E quem vai poder utilizar?

A novidade é que, no evento, foi afirmado que a Apple está trabalhando forte nos últimos arranjos para entregar a versão final do seu programa ainda neste mês de setembro. Para ser mais exato, a data prevista é o dia 18 — que cai na quarta-feira da semana que vem —, sendo que a versão para iPad deve ficar pronta alguns dias depois.

Em um primeiro momento, o novo sistema operacional vai poder ser baixado pelos donos de iPhone 4 até os que têm smartphones da Maçã mais modernos, além do pessoal que comprou o iPad mini ou o iPod touch de quinta geração. O download é gratuito, mas fique atento, pois os aparelhos mais antigos podem ficar sem algumas ferramentas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.