Call of Duty: Strike Team e 2K DRIVE chegam ao iOS

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Strike Team e 2K DRIVE chegam ao iOS

Se você estava aguardando novos lançamentos de peso na App Store, essa é sem dúvida uma boa notícia. O aguardado 2K DRIVE da Lucid Games finalmente foi liberado e, no mesmo dia, Call of Duty: Strike Team também deu as caras na loja de apps da Apple. Ambos os títulos estão sendo comercializados por US$ 6,99.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A versão especial para iOS da franquia Call of Duty é um jogo de tiro em primeira e terceira pessoa, que permite a você comandar e criar sua equipe de ataque em um ambiente hostil. O game se passa em 2020, quando os EUA foram atacados de surpresa por um inimigo desconhecido e tentam repelir a ameaça. Você pode jogar no modo de primeira pessoa e, em seguida, trocar para o de terceira pessoa para ajustar o posicionamento e definir objetivos para o restante de sua equipe.

O novo game de corrida para o SO mobile da Maçã aposta na diversidade de ferramentas e funções para vender muito na App Store. Além de conseguir disputar uma infinidade de corridas com uma série de carros “reais”, você pode ainda fotografar a si mesmo e colocar seu rosto no avatar que dirige o veículo em 2K DRIVE. É possível compartilhar uma série de conteúdos, incluindo vídeos, nas redes sociais, entre outras possibilidades. O game conta com uma variedade de cenários bem grande, levando o jogador das ruas de Londres até desertos continentais.

Ambos os games possuem versões para iPad e iPhone, mas nenhuma conta com interface em português.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.