Email confirma lançamento do iOS 7 no dia 10 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Email confirma lançamento do iOS 7 no dia 10 de setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Owened)

Com a revelação de que a Apple planeja fazer um grande anúncio no dia 10 de setembro, muitos começaram a supor que a data também vai marcar o lançamento oficial do iOS 7. E é justamente isso o que deve acontecer, conforme confirma um email enviado pela Nuance (empresa responsável pelo Siri) publicado na última segunda-feira (26).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Como vocês provavelmente estão cientes, o iOS 7 vai ser lançado no dia 10 de setembro. O programa NDEV certificou que o SpeechKit 1.4.5 funciona corretamente no sistema, mas incentivamos vocês a conduzir seus próprios testes para se assegurar de que, quando o upgrade ocorrer, seus serviços continuem funcionando corretamente”, diz o texto revelado pelo desenvolvedor Owen Williams.

Vale notar que, até a data ser confirmada oficialmente pela Apple, há chances de que ela seja alterada de última hora. No entanto, quando se leva em consideração a grande quantidade de rumores divulgados nos últimos tempos, tudo indica que não teremos que esperar muito mais tempo para ter a versão final do novo sistema operacional a nosso alcance.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.