Sonic Dash é oferecido gratuitamente na App Store

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Dash é oferecido gratuitamente na App Store

(Fonte da imagem: Reprodução/Arcade Sushi)

Os donos de dispositivos portáteis da Apple acabam de ser agraciados. O recém-lançado Sonic Dash está sendo oferecido de graça na App Store. Mas aqueles que já compraram o game não foram preteridos: eles ganharão 10 revive tokens como forma de recompensa, itens que permitem ao jogador prosseguir pelo nível mesmo após esbarrar em um obstáculo, sem qualquer tipo de punição; uma chance instantânea de continuar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, a atualização – versão 1.1.0 agora – traz desafios diários a serem cumpridos. Ao completá-los, o jogador pode ser premiado com novos personagens destraváveis e Red Star Rings, moedas utilizadas para a aquisição de benefícios dentro do jogo, o que inclui destravar esses personagens e comprar “retries” (novas tentativas para evitar um game over).

Outra vantagem da atualização é a implementação de melhorias. A versão 1.1.0 aprimora o desempenho do jogo nos aparelhos iPhone 4, 4S e nos dispositivos iPod touch da quarta geração. Certos obstáculos que antes conduziam o ouriço à morte inevitável também foram ajustados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.