Os melhores apps para iPhone e iPad 26/10/2012 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Os melhores apps para iPhone e iPad 26/10/2012 [vídeo]

Nesta semana, a Apple anunciou o lançamento de vários novos aparelhos. Além do iPad mini, também foram mostrados novos modelos dos computadores iMac e Mac mini. Mas, voltando ao mundo dos portáteis,  vamos conferir alguns dos principais apps disponíveis para iPhones e iPads em nossa seleção semanal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps

Brownees - YouTube MP3 (Pago)

Ouvir música nunca foi tão fácil. Com o Brownees, você só precisa pesquisar os seus artistas favoritos e então adicionar as músicas às listas de reprodução. A base de dados presente é o YouTube, por isso é praticamente impossível não encontrar alguma música que esteja procurando. Também é possível realizar o download das canções para a reprodução offline.

Caricature Me (Grátis)

Não é preciso talento com lápis e caneta para ter a sua própria caricatura. Com um novo aplicativo disponível para iOS, você pode fazer os seus próprios desenhos sem esforço algum. Tudo o que você necessitará com o Caricature Me é de uma foto sua ou de quem será homenageado. O melhor de tudo é que você pode usar a câmera pelo próprio app.

iDocs for Google Docs and Google Drive (Grátis)

Agora você pode acessar os seus arquivos do Google Drive onde estiver. Com o app iDocs Pro, é possível até mesmo criar novos documentos e editar o que já estão presentes nas nuvens. Há também uma versão gratuita disponível na App Store, mas com ela não é possível editar arquivos, apenas visualizar os que já estão criados.

iTuner Radio (Grátis)

Todos já sabem que os iPhones e iPads não possuem antenas para a recepção de sinal de rádio FM. Mas, a partir de agora, qualquer pessoa pode ouvir rádio a partir dos aparelhos, graças ao app iTuner Radio. Por ele, você pode acessar uma grande quantidade de emissoras de todo o mundo. As estações estão separadas por país e cidade e o Brasil também está presente.

Portabilidade +9 (Grátis)

Um aplicativo incrível para quem quer saber qual a melhor operadora para contratar. Basta sincronizar os seus contatos com o app e você terá relatórios completos de quais são as operadoras mais populares entre seus amigos. Também há opções para a inserção automática do nono dígito no telefone de todos os contatos com DDD (011).

Jogos

Adventure Time: Jumping Finn (Pago)

Um dos desenhos mais cultuados da atualidade ganhou um aplicativo para iPad. No game Adventure Time: Jumping Finn, você precisa ajudar o cachorro Jake a lançar Finn o mais longe possível para chegar ao castelo do Rei Gelado. Para isso, não pense duas vezes antes de dar um pontapé no traseiro do garoto. Aproveite a ajuda de vários personagens da série para cumprir seus objetivos.

True Skate (Pago)

Quem gosta de skate e não quer correr riscos de tomar alguns tombos vai adorar o True Skate. O jogo é certamente um simulador muito divertido para iOS e pode oferecer para os usuários um pouco da sensação de fazer manobras radicais. Então, aproveite as descidas e salte alto para fazer as acrobacias mais alucinantes.

Mini Motor Racing (Pago)

Está na hora de pisar fundo no acelerador. Com Mini Motor Racing, tudo o que você precisa fazer é segurar forte o volante e fazer com que seus adversários comam poeira. Mas tome muito cuidado, pois eles não vão pensar duas vezes antes de jogar você para fora da pista. Será que você tem braço para vencer os desafios?

Sonic Jump (Pago)

O porco-espinho mais famoso do mundo está de volta. Agora, o objetivo é levá-lo ao ponto mais alto possível utilizando as plataformas espalhadas pelas fases para isso. Sonic está o tempo todo pulando e só pede para que os jogadores usem o acelerômetro para direcioná-lo. Aproveite também para capturar o maior número de anéis possível.

Monster Quest (Grátis)

Que tal experimentar um game que é uma verdadeira mistura entre Pokémon e história medieval? Em Monster Quest, você deve treinar seus monstros para que eles possam derrotar outros inimigos espalhados pelo mundo. Também é possível utilizar itens especiais para capturar novos monstros e ficar ainda mais poderoso.

.....

Gostou das dicas desta semana? Então fique atento, pois logo estaremos de volta com mais apps incríveis para você equipar os seus aparelhos com iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.