Ligado no iOS 003 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Ligado no iOS 003 [vídeo]

Você sabia que é possível acessar o Baixaki pelo seu iPhone? No aparelho, o site é carregado em sua versão mobile, com tudo o que há de destaque no momento. Também existe uma aba em que são mostrados os principais apps em promoção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale lembrar que o Baixaki não é uma loja de aplicativos. Nós apenas testamos os apps para contar ao público quais são os que merecem um pouco mais de atenção. Fazemos o mesmo aqui no Ligado no iOS. Por falar nisso, confira os destaques que separamos para esta semana.

Apps

TubeBox

Há muitos vídeos que o YouTube não disponibiliza para as plataformas portáteis. Para resolver isso, você pode baixar o TubeBox, que traz ainda uma série de recursos adicionais. Além de assistir aos seus vídeos favoritos, você pode ainda realizar o download deles diretamente pelo aplicativo.

iFixit

Criado pelo site iFixit, o app homônimo é um verdadeiro guia de primeiros socorros para os apaixonados por tecnologia. Com ele, você pode encontrar manuais de reparo e montagem dos principais aparelhos da atualidade. Isso inclui tablets, video games, smartphones, computadores e câmeras.

Skype

Um dos principais aplicativos de mensagens instantâneas e VoIP do mundo funciona muito bem no iOS. Destaque para o sistema de conversas por vídeo, que garante muita qualidade nas imagens e áudio. Certamente é uma ótima ferramenta para quem quer se comunicar com quem está longe. Há também uma versão específica para o iPad.

PS Express

Você gosta de tirar fotos com o seu aparelho? Então o Photoshop Express é um excelente app para você. Com ele, é possível aplicar diversos efeitos e molduras nas imagens, além de permitir alguns ajustes nos níveis de brilho e saturação delas.

Jogos

Contre Jour

Poucas cores, mas muita beleza. Assim se resume a parte gráfica de Contre Jour, um game que vai conquistar qualquer tipo de jogador. Nele, você precisa modificar os cenários para levar o pequeno Petit até o portal para os próximos níveis. A trilha sonora do game também merece muitos pontos.

Amazing Alex

Os criadores de Angry Birds estão de volta com Amazing Alex, um game que exige muito raciocínio dos jogadores. O objetivo principal é criar circuitos com os objetos disponíveis para que um item pré-definido chegue até o ponto final do cenário. Será que você consegue vencer os desafios?

Dead Trigger

Gráficos belíssimos e sangue espirrando por todos os lados fazem de Dead Trigger uma ótima escolha. No jogo, você precisa exterminar os zumbis e fugir para locais seguros. Mas cuidado, pois a qualquer momento eles podem aparecer para acabar com as suas chances de sobrevivência.

NBA Jam

Remake do clássico que fez muito sucesso nos anos 90, NBA Jam chega à App Store com o que existia de melhor do título original. O jogo de basquete apresenta enterradas acrobáticas e muita diversão. Destaque para o “modo cabeção” e para a presença de todos os times da liga profissional dos Estados Unidos.

Pinball Arcade

Algumas das mesas de pinball mais famosas do mundo estão aqui. A versão gratuita apresenta a mesa Tales of Arabian Nights, mas é possível adquirir várias outras pelo próprio game. Os gráficos são muito bem feitos e ajudam a construir a ação e a diversão do título.

.....

Gostou das dicas da semana? Então fique atento, pois em breve voltamos com mais aplicativos para quem é apaixonado pelo sistema portátil da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.