Ligado no iOS 001 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Ligado no iOS 001 [vídeo]

Presente nos iPhones, iPads e iPods Touch, o sistema operacional iOS garante muitas possibilidades para qualquer usuário. Mas quais serão os apps mais legais que você pode baixar? Confira nossas escolhas agora mesmo e aproveite para acompanhar algumas dicas especiais que preparamos para vocês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps

Google Chrome

Depois de muito tempo de espera, o Google Chrome finalmente chegou ao iOS e agora pode oferecer o que há de melhor em navegação para os iPhones e iPads. Além de mais velocidade no carregamento de páginas, o Chrome também traz possibilidades de sincronização total de senhas, favoritos e históricos de navegação entre diferentes dispositivos.

Infelizmente, não é possível utilizar extensões no navegador, mas a utilização de abas continua funcionando perfeitamente. Devido à sincronização dos históricos, ficou mais simples o envio de páginas de um dispositivo para outro, garantindo que você deixe uma aba aberta no computador e a recupere no iPad, por exemplo.

Google Drive

E já que estamos falando em sincronização, vale citar também o Google Drive. Anunciado há pouco, o serviço já ganhou um app para iOS . Agora, usuários de iPhones e iPads também poderão enviar e acessar seus arquivos diretamente nas nuvens da Google.

iBooks

Aplicativo oficial da Apple, o iBooks garante mais agilidade na leitura de ebooks e documentos em PDF. Com ele, você pode organizar melhor as suas coleções e ainda contar com uma interface muito amigável e bonita. O melhor de tudo é que ele reconhece seus arquivos assim que eles são transferidos pelo iTunes, eliminando a necessidade de softwares adicionais.

Camera+

Um software perfeito para todos aqueles que nunca conseguem o melhor resultado com suas fotografias. Além dos diversos filtros existentes no app, ele ainda consegue aplicar um estabilizador automático, que permite imagens menos tremidas e garante muito mais qualidade.

iSwifter

O navegador iSwifter Flash Web Browser foi criado para permitir que os proprietários de iPhones e iPads também possam jogar games em Flash nos seus aparelhos. Além disso, ele também garante a utilização do YouTube e outros serviços online criados na mesma plataforma.

Jogos

Slingshot Racing

Se você está cansado dos mesmos games de corrida de sempre, vai gostar de saber que existe uma alternativa inovadora na App Store. Slingshot Racing garante um novo formato de jogabilidade, exigindo mais raciocínio dos jogadores, que precisam pensar rápido para acionar as cordas que dão a direção correta aos carros.

Dungeon Village

Se você já pensou em ser o verdadeiro líder de um vilarejo, vai adorar conhecer o game Dungeon Village. Nele, você precisa criar ambientes propícios para as mais diversas atividades, principalmente para atrair aventureiros que podem desbravar as cidades e criar estabelecimentos comerciais para girar a economia local. Mas tome cuidado com os monstros que aparecerem para acabar com tudo.

Where’s my Water?

Um game da Disney que tem feito muito sucesso há algum tempo é Where’s my Water. Nele, você deve ajudar um simpático jacaré a conseguir tomar banho com água limpa. Para isso, basta realizar algumas escavações, sempre impedindo que a água suja ou infectada entre em contato com o líquido que ele quer. Apesar da proposta simples, o game envolve muito raciocínio e agilidade.

Dicas

Como fazer Jailbreak?

Quem acha que o Jailbreak é uma forma de facilitar a pirataria está enganado. Com a prática, várias opções e configurações adicionais são oferecidas aos consumidores. E você pode realizar o desbloqueio de seu aparelho com poucos passos, apenas utilizando o software Absinthe. Gostou da ideia? Então confira nosso tutorial completo por este link.

iOS 6

Na metade de junho, a Apple mostrou as novidades que estarão presentes na próxima versão do iOS. Além de muitas alterações na App Store e a integração com o Facebook, as novidades que deixaram a todos com muitas expectativas são relacionadas ao novo serviço de mapas e também à Siri, que agora estará presente no iPad.

.....

E aí, gostou do nosso novo quadro? Então fique atento, pois em breve chegaremos com o segundo capítulo de "Ligado no iOS".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.