iOS deve apresentar maior integração com Facebook, sugere Tim Cook

1 min de leitura
Imagem de: iOS deve apresentar maior integração com Facebook, sugere Tim Cook

Quem conhece os produtos da Apple já sabe que eles não apresentam a melhor compatibilidade com o Facebook. No iOS 5, por exemplo, há maneiras bastante fáceis de compartilhar conteúdo no Twitter, enquanto o mesmo não pode ser dito da rede social criada por Mark Zuckerberg.

Mas isso pode mudar. Durante a sua conferência na D10 (décima edição do All Things Digital, evento que organiza palestras de grandes profiissionais ligados ao meio digital), o CEO da Apple, Tim Cook, afirmou que “a companhia pode fazer muito mais com o Facebook”.

A resposta, contudo, não deixou os entrevistadores Walt Mossberg e Kara Swisher satisfeitos, o que obrigou Cook a abrir um pouco mais o jogo. “Nós queremos providenciar aos nossos consumidores maneiras simples e elegantes de fazer aquilo que eles desejam fazer. Como o Facebook tem centenas de milhões de usuários, todos os que tiverem um iPhone ou iPad têm que ter a melhor experiência nessas plataformas”, explicou Cook.

Maiores detalhes sobre a mudança, no entanto, não foram divulgados. Ainda assim, o chefe executivo da Apple pediu a todos os fãs da companhia para “permanecer ligados”. Novas notícias sobre o assunto podem dar as caras no dia 11 de junho, quando acontece a edição deste ano da tradicional WWDC (World Wide Developers Conference).

Fonte: The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.