Agora sim: App Store brasileira começa a vender jogos!

1 min de leitura
Imagem de: Agora sim: App Store brasileira começa a vender jogos!

Como publicado anteriormente, a App Store brasileira passaria a oferecer games e livros digitais em breve. O que ninguém esperava era que essa novidade começaria a valer a partir de hoje. Essa é, provavelmente, a notícia mais esperada pelos proprietários de gadgets com iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a MacMagazine, os títulos estão sendo inseridos aos poucos. Além disso, nem tudo o que consta na versão americana da App Store deverá aparecer, necessariamente, na loja tupiniquim, já que existem muitos produtos com exclusividade para determinadas regiões. Mas se você quiser, já pode começar a comprar games sem a necessidade de inventar um endereço argentino ou uruguaio.

Além disso, a mudança também começa a surgir na Mac App Store, com dezenas de jogos para o Mac OS X. Outra novidade é a presença do Brasil na lista de países suportados pelo Game Center, sistema que permite salvar online a pontuação que você conquistar durante as partidas. Pelo visto, muita gente vai querer passar este feriadão de Páscoa se divertindo com Angry Birds Space e Draw Something.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.