Mágico high-tech usa o iPad como ferramenta de trabalho

1 min de leitura
Imagem de: Mágico high-tech usa o iPad como ferramenta de trabalho

O mágico alemão Simon Pierro aproveitou o anúncio do novo iOS 5 durante a WWDC para revelar algumas funções escondidas na nova versão do sistema operacional – muitas delas devem ser surpresa até mesmo para Steve Jobs. De maneira divertida, o profissional utiliza um iPad para demonstrar funcionalidades que seriam realmente surpreendentes, caso se tornassem realidade.

O que mais impressiona nos truques realizados é a interatividade do aparelho com a realidade. Exemplo disso é o aplicativo de tênis, que permite retirar uma bola da tela sem nenhuma dificuldade aparente. Além disso, a versão ficcional do sistema operacional permite fazer o backup de fotografias de forma bastante simples: basta retirá-las do dispositivo e guardá-las no bolso.

A prévia exclusiva do novo sistema operacional portátil da Apple não deve ser levada a sério, já que nenhuma das funções apresentadas é real. Porém, não seria má ideia se a empresa de Cupertino se inspirasse no vídeo na hora de desenvolver novidades para o inevitável iOS 6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.