Apple inicia a distribuição pública do Beta do iOS 9.3

1 min de leitura
Imagem de: Apple inicia a distribuição pública do Beta do iOS 9.3

Já disponível para desenvolvedores há algum tempo, o Beta do iOS 9.3 foi disponibilizado para o público nesta sexta-feira (15). Para poder testar a novidade, é preciso estar registrado como um dos participantes do sistema de testes da companhia, o que significa que nem todos vão poder conferir imediatamente as novidades do software.

Entre as novidades introduzidas pela atualização está o novo modo Night Shift, que muda a temperatura das cores de sua tela automaticamente durante períodos noturnos (ou nos momentos em que você deseja). O recurso é especialmente útil para quem costuma usar produtos antes de dormir, visto que ele auxilia o cérebro a lidar melhor com o sono.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A novidade não é exatamente algo inédito, visto que ela já está disponível de formas diferentes no PC, Mac, e Android. No entanto, sua introdução aos produtos da Apple deve fazer com que a tecnologia passe a ser apreciada por uma quantidade ainda maior de pessoas.

Outro mudança feita pelo Beta do iOS 9.3 beneficia usuários de redes WiFi, que finalmente podem conferir de maneira nativa a quantidade de dados enviados e recebidos por seus aparelhos. Até o momento, ainda não há indícios de quando a Apple pretende lançar a versão final da atualização, mas basta continuar acompanhado o TecMundo para conferir essa informação assim que ela se tornar disponível.

Testou o Beta do iOS 9.3? Registre suas impressões sobre ele no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.