Agora sim: Apple libera iOS 8.3 para desenvolvedores com Siri em português

1 min de leitura
Imagem de: Agora sim: Apple libera iOS 8.3 para desenvolvedores com Siri em português

Há exatos três dias a Apple liberou a versão 8.2 do iOS para os consumidores. Porém, sem nenhum descanso a empresa já disponibilizou nesta quinta-feira a versão final 8.3, mas somente para desenvolvedores. Para os brasileiros, a principal novidade é que agora a Siri está disponível em português. E funcionando!

Além disso, a lista de atualizações da Apple nessa versão do sistema inclui melhorias para execução em dispositivos 64-bit, correções na integração com o Apple CarPlay e novas animações na interface do app que permitirá conexão com o Apple Watch. A última mudança é específica para clientes da operadora norte-americana Verizon e traz melhorias no uso de serviços de voz no 4G.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o presente momento, ainda não há uma data oficial para que a versão 8.3 seja disponibilizada para todos os usuários. Por enquanto, somente aqueles com conta de desenvolvedor podem ter acesso aos novos recursos. O TecMundo já está testando a novidade e, em breve, mostraremos as nossas primeiras impressões sobre o Siri em português.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.