iOS 8.1 chega na próxima segunda com Apple Pay e Continuidade

1 min de leitura
Imagem de: iOS 8.1 chega na próxima segunda com Apple Pay e Continuidade

Durante o evento de apresentação dos novos iPads e iMacs, a Apple também aproveitou para contar algumas novidades que seriam vistas no sistema operacional iOS 8.1, responsável pelo funcionamento de smartphones e tablets da empresa. E várias novidades acompanham o lançamento da nova versão, que ficará disponível para download a partir da próxima segunda-feira (20 de outubro).

Uma das primeiras delas está na compatibilidade com o sistema Apple Pay, atribuída aos smartphones iPhone 6 e iPhone 6 Plus — lembrando que nesta semana uma série de grandes empresas dos Estados Unidos anunciou suporte para a tecnologia. Outra novidade está na volta do “Rolo de Câmera”, que permite mais facilidade na localização e visualização de fotografias capturadas com os aparelhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Também é preciso mencionar a chegada da versão Beta do iCloud Photo Library, que permitirá a visualização de imagens e vídeos em alta resolução que estiverem armazenados em nuvens — sem precisar de redimensionamentos. Para quem instalar o OS X Yosemite, ainda há a chegada do Continuity (Continuidade), que por enquanto vai permitir a interação com SMS e Instant Hotspot, mas deve ganhar mais recursos em breve.

Todas essas novidades poderão ser conferidas pelos consumidores que atualizarem seus sistemas operacionais para a versão 8.1. A disponibilização dos downloads será realizada a partir de segunda-feira e poderá ser baixada gratuitamente por meio dos próprios aparelhos ou pelo iTunes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.