Apple libera atualização do iOS para o 10.2.1; baixe agora

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera atualização do iOS para o 10.2.1; baixe agora
Imagem: abcnews

A Apple começou a liberar hoje a nova atualização estável do iOS 10. Estamos falando da versão 10.2.1, o segundo “grande” update do sistema até o momento. É interessante notar, entretanto, que o novo software não está disponível de imediato para todos os usuários de iPhones e iPads compatíveis.

Em vez disso, a Maçã está fazendo a distribuição de forma gradual, considerando que o pacote traz apenas correções de bugs e melhorias em segurança. Portanto, infelizmente não há informações sobre nenhuma nova função incorporada ao SO nessa nova versão 10.2.1. Contudo, em breve a Maçã deve começar a testar o iOS 10.3 em Beta, o qual deve contar com alguns novos recursos, incluindo um “Modo Teatro” ainda misterioso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Instalar

Seja como for, a versão que começou a ser liberada hoje poderá ser instalada por todos os usuários que já tiverem o iOS 10.2 em seus aparelhos mobile atualmente. Para verificar se seu iDevice já pode fazer o download e a instalação, acesse a tela de “Ajustes”, toque na seção “Geral” e escolha “Atualização de Software”. Caso a novidade esteja disponível, basta tocar em “Transferir e Instalar” e seguir os passos indicados.

É possível fazer o procedimento também usando o iTunes, conectando o iPhone ou iPad a um PC ou Mac.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.