iOS 10 chega aos consumidores com 72 novos emojis

1 min de leitura
Imagem de: iOS 10 chega aos consumidores com 72 novos emojis

O iOS 10 foi liberado publicamente pela Apple ontem, e milhares de usuários já começaram a baixar. Muitos gostaram e outros encontraram alguns problemas pouco agradáveis no software, mas e quanto aos novos emojis que deveriam chegar com a décima versão do SO mobile da Maçã? Bom, a empresa de fato atualizou a lista de emojis, e foram nada menos que 72 duas inclusões.

A maior parte representa algumas coisas bobas, como massagem na cabeça e diversas versões do mesmo emoji variando em gênero e cor de pele. Contudo, o mais esperado desse bloco certamente era o da bandeira do arco-íris, que representa a comunidade LGBT globalmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda assim, podemos destacar que a Apple atualizou um outro emoji que não entra na conta desses 72 itens. Agora, o antigo revólver que existia no iOS 9 será representada por uma arminha de água.

Todos os novos emoji do iOS 10

Naturalmente, já podemos dizer que existem emojis demais nos teclados de smartphones por aí. Mesmo assim, há pessoas que os usam bastante, e sempre que o Unicode é atualizado, uma nova leva de itens desse tipo é inserida. Portanto, prepare-se par ver novidades nesse segmento pelo menos anualmente a partir de agora.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.