Betas 4 do iOS 10 e macOS 10.12 estão disponíveis na Apple App Store

1 min de leitura
Imagem de: Betas 4 do iOS 10 e macOS 10.12 estão disponíveis na Apple App Store

Algumas semanas após o lançamento do terceiro Beta dos sistemas operacionais iOS e macOS, a Apple colocou na App Store a quarta versão dos Betas. Você já pode fazer o download de ambos os sistemas clicando aqui.

Entre as novidades, o Beta do macOS Sierra, voltado para computadores, traz uma integração mais sólida com a assistente virtual Siri e o "auto desbloqueio", que permite ao usuário desbloquear a tela com a proximidade de um Apple Watch.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Apple Pay também chega ao Safari, ao lado de integração mais profunda com o iCloud — melhor gerenciamento de arquivos —, novos algoritmos de reconhecimento facial no Photos e Messages atualizado com novos emojis.

Já o iOS 10 Beta 4 indicou que vai incluir mais de 100 novos emojis para os usuários se expressarem nos mensageiros. Outras mudanças incluem um novo design para o Music, News e tela de bloqueio.
Como baixar

Os sistemas ainda não estão em sua forma final, portanto, ainda se mostram um pouco instáveis, mas você pode experimentar os recursos e até ajudar a Apple ao relatar bugs e outros problemas. Para baixar os Betas, você precisa fazer parte do Apple Beta Software Program — é bem fácil: basta clicar aqui, se registrar e fazer o download.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.