FUGU Luggage, a mala com paredes de ar que é um guarda-roupas portátil

1 min de leitura
Imagem de: FUGU Luggage, a mala com paredes de ar que é um guarda-roupas portátil

Acomodar roupas, sapatos e utensílios como escovas de dentes ou escovas cabelo e funcionar até mesmo como suporte à execução de tarefas cotidianas. É esta a proposta da FUGU LUGGAGE, “a mala para todas as suas necessidades”.

O diferencial do acessório é a capacidade de expansão de sua estrutura: uma bomba acoplada ao interior da mala infla ar pelas paredes e faz com que os 22 centímetros de altura rapidamente se transformem em 70 centímetros. E a resistência de FUGU LUGGAGE é notável: os materiais que a compõem chegaram a ser "atropelados" por um carro.

Outra das particularidades do acessório são suas prateleiras: elas podem ser usadas para manter a bagagem organizada ou até mesmo funcionam como um tipo de guarda-roupa portátil. Acontece que encaixes dedicados a cabides vêm também inclusos no maleta. E que tal transformar a mala em uma mesa para laptops? Esta é outra das possibilidades do produto.

À prova d’água, capaz de resistir a impactos violentos e dona de um sistema versátil de locomoção, a FUGU LUGGAGE já conseguiu US$ 200 mil através do site de financiamento coletivo Kickstarter – a campanha inicial visava o montante de US$ 50 mil. Mais informações sobre o projeto podem ser conferidas por meio desta página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.