Grife cria camisa com bolso secreto para enganar ladrão de smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Grife cria camisa com bolso secreto para enganar ladrão de smartphone

Uma grife brasileira chamada SheepFyeld criou uma camisa polo diferente, que conta com o bolso secreto desenvolvido para você esconder seu smartphone ou outros bens de valor. Quando estiver passando por algum lugar meio suspeito ou acabar se encontrando em uma situação perigosa, o usuário pode esconder seu celular sem esforço, em um local pouco convencional.

Com isso, ladrões de smartphones podem deixar passar a oportunidade sem levar o dispositivo por achar que a vítima não tinha nenhum aparelho no momento da abordagem. Como você vê no vídeo, o bolso escondido é mais fundo e teoricamente não deixa transparecer que alguma coisa está guardada ali.

Contudo, não há imagens de pessoas vestindo essa camisa com um smartphone dentro do bolso secreto. Um homem com um peitoral mais forte pode fazer o bolso ficar proeminente e acabar não enganando ninguém.

De qualquer maneira, a marca já está vendendo o produto em sua loja virtual por R$ 130, sendo possível parcelar em até 3x no cartão de crédito. Existe a possibilidade de frete grátis, mas somente quando o cliente compra mais de um item.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.