Quanto as grandes empresas de tecnologia faturam por segundo?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto as grandes empresas de tecnologia faturam por segundo?

Você sabe dizer o quanto ganham as maiores empresas de tecnologia do mundo? "MUITO DINHEIRO" você pode ter dito e se foi isso mesmo, você acertou em cheio. Algumas das companhias mais poderosas da atualidade faturam alto a cada segundo e esses valores podem chegar a mais de US$ 1 mil por segundo — se duvida, pergunte para os executivos da Apple sobre os relatórios fiscais mais recentes publicados pela empresa.

E se você quer saber ainda mais sobre isso, precisa conferir o novo infográfico interativo publicado pela Penny Stock Labs — clique aqui para acessar. Ele traz de uma maneira bem clara e simples, quanto as maiores empresas do mundo recebem a cada instante, tudo com base nos relatórios publicados pelas próprias companhias. Como você pode ver, a líder do ranking financeiro ainda é a Apple, com quase 50% de toda a grana.

Vale dizer que poucas são as empresas que estão perdendo dinheiro, mas elas existem — e isso inclui o Twitter. Confira agora mesmo o infográfico da Penny Stock Labs e fique por dentro de como é o mercado de tecnologia ao redor do mundo. Apenas para deixar mais claro, é bom ter em mente que "Revenue" é o valor referente à receita da empresa, enquanto "Profit" é o lucro da mesma companhia.

Quanto você acha que sua empresa favorita fatura a cada segundo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.