Homem perde emprego dos sonhos por enviar nudes para a pessoa errada

1 min de leitura
Imagem de: Homem perde emprego dos sonhos por enviar nudes para a pessoa errada

Quem nunca compartilhou aquele "nude" na janela errada que atire a primeira pedra. A gente garante, porém, que poucas pessoas conseguiram fazer a mesma proeza de um cara de Chicago, nos EUA: por engano, ele mandou fotos de sua intimidade para a gerente de RH da empresa em que ele tinha acabado de fazer uma entrevista!

A empresa e o rapaz tiveram seus nomes ocultados pelo Daily Mail, mas reza a lenda que o alto cargo em uma companhia de Sr. Charles estava garantido até a patacoada acontecer. O jovem, de 23 anos, tirou duas fotos de seu pênis e tentou enviar para uma garota com quem ele estava conversando virtualmente.

O problema é que ele não viu que estava mandando para o número errado – justamente para o da gerente de RH que o tinha entrevistado havia pouco tempo. Ao reconhecer o candidato à vaga dos sonhos, a mulher prestou queixa na delegacia.

O processo não foi adiante, já que ambas as partes entraram em um acordo para o homem não importunar mais a mulher da empresa em que ele supostamente iria trabalhar – todos entenderam que se tratava de um equívoco. Mesmo assim, a vaga foi preenchida por outra pessoa.

***

Você já fez algo parecido? Confesse nos comentários!

Via Mega Curioso.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.