TIM possui serviços de internet a R$ 0,50 para planos pré-pagos

Operadora parte para um nicho de mercado praticamente inexplorado e quer fisgar a classe C com internet para pré-pagos.
  • Visualizações12.439 visualizações
Por Douglas Ciriaco em 26 de Agosto de 2010

Alguns planos pré-pagos da operadora TIM passam a ser compatíveis a partir do próximo domingo, 29 de agosto, com o Infinity Web, serviço de internet móvel por apenas R$ 0,50. O preço pago permite que o usuário acesse a internet de seu celular por um dia inteiro, sem restrição de horário.

Um ponto interessante para o novo serviço de internet da TIM é o fato de que estará disponível para usuários que possuem aparelhos “comuns” e não apenas os smartphones. Segundo Rogério Takayanagi, diretor de marketing da empresa, a ideia é de que estes usuários possam usufruir da internet pagando menos do que se utilizassem lan houses.

Os planos que vão trabalhar com a internet pré-paga são o Infinity Pré e o Controle, pretendendo privilegiar usuários da classe C. Ainda segundo o executivo da TIM, muitas pessoas que compõem esta classe possuem conhecimento tecnológico para utilizar a internet de um celular, mas não entendem a tarifação por megabyte.

Os clientes atuais do plano Infinity da TIM não necessitarão de qualquer cadastro: a partir de domingo já poderão usufruir automaticamente do Infinity Web.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!