Call of Duty: Ghosts terá servidores dedicados em suas plataformas

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Ghosts terá servidores dedicados em suas plataformas

“Quero fazer uma rápida atualização sobre o trabalho que tem sido feito na melhoria da experiência online para todos. Já mencionamos que servidores dedicados eram parte do plano de implementação de conectividade”, escreveu Mark Rubin, produtor executivo de Call of Duty: Ghosts. Significa dizer, assim, que “servidores dedicados serão usados na geração atual, na próxima geração e no PC”, conforme fora ainda esclarecido pelo executivo.

“Ghosts vai usar um sistema híbrido, [forjado entre] servidores dedicados e ‘listen servers’. Então não importa o local onde você esteja; o jogo sempre vai tentar lhe dar a melhor performance online possível”, afirmou Rubin. Além disso, parece que um tipo de sistema de compensação vai estar também presente no modo multiplayer. “Há uma boa nova tecnologia no sistema de matchmaking capaz de ‘alocar’ os jogadores com melhor desempenho de conectividade [tendo em vista] a qualidade de conexão global combinada”, explicou o produtor.

Call of Duty: Ghosts será lançado no dia 06 de novembro aos consoles PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e também aos PCs; versões para os video games de nova geração da Sony e da Microsoft chegarão ao mercado em um momento posterior. E que tal já fazer a sua reserva? Pois saiba que as pré-vendas do título já foram iniciadas (veja mais aqui).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.