Just Delete Me: cancele seus serviços online e desapareça da internet

1 min de leitura
Imagem de: Just Delete Me: cancele seus serviços online e desapareça da internet

(Fonte da imagem: Reprodução/Just Delete Me)

Se você já tentou cancelar uma conta em algum serviço online sabe que, muitas vezes, essa pode não ser uma tarefa fácil. Primeiro, é preciso encontrar a opção correspondente, que nem sempre está à mostra. Além disso, seguir um passo a passo para provar que você não quer mais ter acesso àquela ferramenta pode ser um processo demorado e cansativo.

Tornar esses cancelamentos mais fáceis é a proposta do site Just Delete Me. O serviço online, completamente gratuito e sem a necessidade de cadastro, centraliza em um só lugar os links para diversas ferramentas, visando facilitar a sua vida na hora de cancelar alguma conta.

Além disso, há uma classificação levando em consideração o grau de dificuldade da tarefa, que pode ser fácil (easy), médio (medium), difícil (hard) e impossível (impossible). Basta escolher o serviço desejado, caso ele esteja na lista, e seguir o passo a passo descrito pelo site (que conta com versão apenas em inglês, por enquanto).

No Baixaki, realizamos uma análise completa do Just Delete Me, explicando inclusive o passo a passo para que você possa acessar o serviço. Para conferir mais sobre o assunto, clique neste link.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.