Você já pensou em fazer assinatura de cuecas, meias e pasta de dente?

1 min de leitura
Imagem de: Você já pensou em fazer assinatura de cuecas, meias e pasta de dente?

(Fonte da imagem: Rabixo)

Homens em geral não têm muita paciência para comprar roupas e materiais de higiene pessoal. Aqueles que moram sozinhos acabam deixando isso de lado, muitas vezes por falta de tempo, e se lembram apenas quando um produto falta ou percebem que uma meia rasgou durante o dia.

Pensando nisso, o site Rabixo criou uma proposta inovadora. Você faz uma assinatura gratuita na página e monta uma cesta de produtos. Entre os itens disponíveis estão cuecas, meias, camisas, preservativos e materiais de higiene, como barbeador, pasta de dente, escova e desodorante.

Depois de definir quais itens você precisa, o site envia para você a mesma lista de produtos a cada três meses. Compras acima de R$ 70 com entrega para as regiões Sul e Sudeste ficam isentas da taxa de entrega. O valor é debitado direto em seu cartão de crédito.

A proposta é simplificar o acesso a itens comuns que, invariavelmente, todo homem sempre precisa comprar. Os preços praticados pelo site estão dentro da média do mercado para a maioria dos itens. Agora você não tem mais desculpas para aparecer com aquela meia furada na casa de sua namorada.

Fonte: Rabixo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.