10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/02)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/02)
Imagem: Motorola/Reprodução

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (16). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. China revela rocha de aparência estranha na superfície da Lua. Misterioso objeto deve ser um fragmento de meteoro caído no corpo celeste.

2. Motorola lança Moto G10 e Moto G30 com foco em bateria e câmera. Modelos intermediários apostam em custo-benefício.

3. GTA 6: vaga de emprego da Rockstar levanta suspeita de trailer. Empresa está procurando profissional para fazer capturas de gameplay que podem ser utilizados para divulgação do jogo.

4. Zack Snyder comenta momento polêmico de 'Batman vs Superman'. Diretor defendeu 'Martha' e explicou porque a fala é tão importante para a história do filme.

5. TIM pagará R$ 25 mil a cliente que teve WhatsApp clonado. O juiz responsável pela decisão afirmou que a empresa de telefonia falhou ao não fiscalizar os procedimentos de segurança.

6. 33 milhões de brasileiros devem receber novo auxílio emergencial. Governo Federal realizou um cruzamento em vários bancos de dados e definiu a quantidade de pessoas que deverão receber a nova rodada do benefício.

7. Ressurgimento do ebola na Guiné preocupa OMS. Sete casos já foram confirmados, com três mortes.

8. De volta aos doces, Google apelida Android 12 de 'Snow Cone'. Desde o lançamento do Android 1.5, a empresa dava codinomes de sobremesas aos sistemas.

9. Coreia do Norte teria hackeado Pfizer para roubar dados de vacina. O ataque foi confirmado nesta terça-feira (16) pelo deputado sul-coreano Ha Tae-keung.

10. Grey's Anatomy: crossover com a série Station 19 ganha trailer; veja! Crossover entre Grey's Anatomy e Station 19 está programado para ser exibido em março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.